logo site.jpeg

Ajude-nos a ajudar fazendo uma doação!

Motivando o futuro

 

Em 2014, Pedro Henrique Cardoso Navarro ajudou a fundar o movimento "Motivando o Futuro" para divulgar diferentes oportunidades em palestras para alunos da rede pública. “Conheci muita gente inspiradora que mexeu comigo. Vi o quanto a inspiração faz diferença na nossa vida.”


O estudante Pedro Henrique, de 20 anos, que cursava o 3º ano do ensino médio no Colégio Uirapuru, por meio de bolsa do Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos (Ismart), foi selecionado com bolsa integral para um curso de férias na Universidade Stanford, nos Estados Unidos. Durante três semanas, Pedro participou do curso de Cosmologia, ministrado por um físico que estava concluindo seu PhD na universidade.

Pedro está na Universidade da Califórnia, em Berkeley (UC Berkeley), participando de um programa de simulação das Nações Unidas do Best Delegate.

 

pedro-navarro-stanford.jpg

 

Matéria na integra que Pedro Henrique Cardoso Navarro

deu à revista da Universidade de Notre Dame.

 

Matéria Pedro-page-001.jpg

29/04/2018

University of Notre Dame Live Streaming


 Participação do Pedro Henrique na entrevista aos 27:01min

 

Assista : Notre Dame

pedro notre dame.jpg
pedro notre dame2.jpg

Pedro Henrique em visita ao Educandário e Instituto André Luiz compartilhando a experiência internacional com os alunos (15-maio-18)

WhatsApp Image 2018-05-15 at 11.24.49.jpeg

 

 

Pedro ISMART.jpeg

 

 

 

Pedro Henrique, um dos fundadores do Educandário e Instituto André Luiz é o garoto propaganda do evento do ISMART que foi realizado no dia 07 de abril no Expo Center Norte.

 

Sucesso absoluto é o nosso caminho!